sábado, 16 de agosto de 2014

Tag 5 Perguntas

Olá meninas =)
Bem é vdd que não posto a imenso tempo mas estou de férias, hoje vim aqui postar uma tag em que fui nomeada pela bloguer do blog A cor dos sonhos é... =)
É a 1º vez que sou nomeada numa tag que eu saiba '-'
Por isso vou fazer isto da maneira que eu acho que é XD
1º As regras desta tag são:
Regras desta TAG são muito simples:
1º- o desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o blog escolhido
2º- o desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou
3º- o blog que for desafiado deve deixar na TAG quem o desafiou
4º- só é permitido criar perguntas SOBRE o blog
6º- os blogs desafiados devem ser informados disso e reponder nos comentários da tag se aceitam ou não
As perguntas são:
porque criou o blog?
Não sei achei interessante e criei XD
porque escolheu o (nome do blog desafiado) como nome?
Eu não sou criativa em nomes por isso pensei num nome em português, depois fui ao google tradutor traduzir e gostei XD
qual o tipo de post's é o seu favorito?
Escolha de moda e tal...
qual é o teipo de post's que mais detesta?
maquilhagem
acha que o blog está a crescer bem?
sim =)
Blogues que desafio:

Comentem se aceitam a tag
xau
#Paz

4 comentários:

  1. hahah que sinceridade XD foste ao google tradutor e traduzis-te
    http://acordossonhose.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem legal a tag, porque não gosta de maquiagem?

    Beijos
    Mulher Antenadíssima♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não gosto não uso nem gosto de usar por isso n gosto desses post's
      =)

      Eliminar