domingo, 22 de junho de 2014

Roupa para levar para a Praia

Olá meninas !!!
Hoje fiz um post sobre roupa que se deve levar para a praia por cima do biquíni/ fato de banho.
Vou comentar cada um dos 3 modelos, dizer o que gosto e não gosto e dizer se levava.
1º conjunto =)


Um vestido comprido, as riscas brancas e azuis escuras acho um modelo lindo *-* eu usaria mesmo achando que ta calor para andar de super saia '-'

2º Conjunto ;)
Um modelo mais fresco e mais habitual que as pessoas levam para a praia, gosto muito dele, só não gosto muito da cor o cinzento é um bocado morto mas gosto a mesma.

3º Conjunto =D
Eu para a praia costumo sempre levar roupas deste género, na maioria das vezes levo uma saia e uma camisola de alsas, mas também uso conjuntos desportivos como este, de todos os conjuntos este é o meu favorito pois usava, nada de mal, ou que eu não goste, e adoro as cores *-*

Agora comentem a vossa opinião =)
#Paz



Sem comentários:

Enviar um comentário