domingo, 22 de junho de 2014

Tu perguntas eu respondo #1 RESPOSTAS !

Aqui estão as respostas do " Tu perguntas e eu Respondo #1 "~
Fiquei triste pk só 4 pessoas comentaram e eram perguntas sobre o blog ninguém quer saber de mim ;-;
Mas vamos lá a isto.
1º pergunta:









R: Os meus tipo de posts favoritos são os de moda, de escolha =)

2º Pergunta








R: Sinceramente não sei, como vocês têm um blog conhecido e eu adoro ve-lo eu pensei em também criar um para ver, este é o meu 2º pois o 1º correu mal, mas acho que este está a ir bem =)

3º Pergunta







R: A resposta é a mesma que á de The World Girls =)

4º Pergunta e ultima







R: Gosto muito desta pergunta ^_^
Bem ser blogger é saber o que as pessoas gostam de ver no blog, ajudar seguidores com os posts, ser bloguer é mt coisa, e eu gosto imenso, só quem é blogger e gosta do que faz é que percebe bem ^_^

Bem obg pelas perguntas, mesmo terem sido só 4, mas gostei, se quiserem saber + coisas comentem
#Paz

Sem comentários:

Enviar um comentário